sábado, 12 de novembro de 2011

OPERAÇÃO "PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA"



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza das 0h desta sexta-feira (11) até às 8h de quarta-feira (16) a "Operação Proclamação da República 2011". Durante esse período, a PRF disponibilizará um efetivo de 15 policiais, que se somará às equipes de serviço, com o objetivo de reforçar a fiscalização e o policiamento das rodovias federais do RN, durante o período que inclui o feriado de 15 de novembro. 

Segundo a PRF, radares e bafômetros serão empregados nas ações, além de 28 viaturas. As ultrapassagens indevidas, o excesso de velocidade, a desatenção de condutores e a embriaguez ao volante estarão no centro das atenções dos agentes.
Durante a operação, condutores e veículos serão alvos de fiscalização rigorosa, o que impõe aos motoristas o cumprimento das normas de trânsito e o aprontamento de seus veículos no que tange aos itens de manutenção preventiva e ao porte de equipamentos de segurança, além dos documentos obrigatórios.


*COM INFORMAÇÕES DA PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;