quarta-feira, 23 de novembro de 2011

RN pede liberação de recursos de pontes e Barra do Cunhaú não é mencionada!!!

Bancada pede liberação de recursos ao ministro Fernando Coelho.
O deputado federal Henrique Eduardo Alves acompanhou a governadora Rosalba Ciarlini, em audiência com o ministro da Integração Nacional, Fernando Coelho, terça-feira (22), em Brasília, para reivindicar a liberação de emendas parlamentares para as obras das barragens em cidades potiguares. O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho e o diretor geral do DNOCS, Elias Fernandes, também participaram do encontro.
Na reunião com o ministro Fernando Coelho, o líder Henrique Alves cobrou a liberação dos recursos para as obras das pontes de Ruy Barbosa e São José de Campestre, ambas no Agreste Potiguar. A cidade de Canguaretama,  que necessita urgentemente de uma ponte ligando Barra do Cunhaú ao acesso para Pipa, não foi mencionada, ficando cada vez mais distante a concretização deste SONHO.

Fonte: Nominuto.com (adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;