segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Seleção Brasileira escalada por Mano Menezes para enfrentar o Egito

O último preparativo para o amistoso desta segunda-feira contra o Egito, de conhecimento do gramado do estádio do Al Rayyann, em Doha, no Catar, foi marcado pela repetição de jogadas de bola parada em ações ofensivas.
insistentemente os lances, da mesma maneira que tinha feito na véspera, só que nas ações defensivas. O técnico, que tinha duas dúvidas na escalação para a partida que começará às 20h (15h de Brasília), já confirmou o time: Diego Alves, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Alex Sandro; Lucas Leiva, Fernandinho, Hernanes e Bruno César; Jonas e Hulk.

Adriano deixou o treino de dois toques com dores na coxa esquerda e está fora do jogo. Thiago Silva terá a braçadeira de capitão, que contra o Gabão ficou com Luisão.

O Egito está qualificado para a segunda fase das eliminatórias do continente africano. A seleção integra a Chave G, ao lado de Guiné e Zimbábue e espera o vencedor do confronto entre Comores e Moçambique para ter a chave completa. Um dos atrativos da partida, para os egípcios, é a estreia do técnico Bob Bradley, que assumiu o Egito há pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;