terça-feira, 29 de novembro de 2011

TRT-RN realiza semana de conciliações: Canguaretama (vara de Goaininha) está incluída no multirão

Vara do Trabalho de Goianinha/RN
Todas as Varas do Trabalho do RN e a Central de Apoio à Execução (CAEx) estão mobilizadas para realizar o maior número de acordos durante a Semana Nacional de Conciliação e Execução, que começou segunda (28/11) e prossegue até sexta-feira (2/12), quando haverá um leilão judicial na sede do TRT-RN.
Durante toda a próxima semana, 36 juízes e mais de 300 servidores atuarão nesse esforço da Justiça do Trabalho em favor da conciliação, trabalhando nas varas de Natal, Mossoró, Assu, Caicó, Ceará-mirim, Currais Novos,Goianinha, Macau e Pau dos Ferros e na Central de Apoio à Execução (CAEx), na capital.
Jurisdição da Vara do Trabadlho de Goianinha: O respectivo município e os de Arês, Baía Formosa, Boa Saúde, Brejinho, Canguaretama, Espírito Santo, Jundiá, Lagoa D'Anta, Lagoa de Pedras, Lagoa Salgada, Monte Alegre, Montanha, Monte das Gameleiras, Nova Cruz, Passa e Fica, Passagem, Pedro Velho, Santo Antonio, São Jose de Campestre, Senador Georgino Avelino, Serra de São Bento, Serrinha, Tibau do Sul, Várzea, e Vila Flor.
Serão mais de 2.500 audiências, das quais 1.700 relativas a processos que foram incluídos em pauta, nas dezoito Varas do Trabalho do Estado, a pedido dos reclamantes e das empresas. Para incluir um processo na pauta da Semana Nacional de Conciliação e Execução, os interessados podem ligar para o telefone (84) 4006-3300 ou acessar a página do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região na internet (www.trt21.jus.br).
O TRT-RN encerrará a Semana de Nacional de Conciliação e da Execução, na sexta-feira (02/12), com um grande leilão judicial no auditório do Pleno do tribunal, com bens penhorados pelas Varas para pagamento de ações trabalhistas.
Serão aceitos lances presenciais e on-line. A lista completa dos bens pode ser acessada via internet, por qualquer interessado, no endereço www.trt21.jus.br/publ/leiloes/pdfs/2011/Leilao_Caex_0019-02.12.2011.pdf

Fonte: VNT Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;