sábado, 26 de novembro de 2011

Tv Record grava belezas do RN


A equipe da TV Record já está no Rio Grande do Norte onde passará todo o final de semana gravando os mais variados atrativos do Rio Grande do Norte. Dani Bolina e Lizzi Benites, a Piu Piu, terão a companhia de Márcio Manguaça nos dias de gravação de uma grande reportagem para o quadro “Missão Verão” do Programa Tudo é Possível da apresentadora Ana Hickman.
As gravações começaram hoje na Via Costeira onde a equipe se aventurou ao praticar esportes radicais. Depois todos se aventuraram numa das trilhas do Parque das Dunas e provaram a gastronomia regional potiguar no Restaurante Mangai. Para Lizzi Benites, Natal é encantadora. “Já conhecia Natal, mas tem algumas locações em outras cidades que irei pela primeira vez. Tô adorando voltar a este lugar tão lindo”, afirmou.


No sábado, a equipe estará gravando as praias de Maracajaú, São Miguel do Gostoso e os agitos da noite natalense. No domingo será a vez dos esportes de aventura e das belezas da paradisíaca Pipa. Para encerrar, na segunda-feira todos seguem para gravar o mais famoso passeio do Brasil: um passeio de buggy cheio de emoção pelo litoral potiguar.
O vice-presidente da Emprotur, Francisco Barbosa de Albuquerque, e o diretor de Marketing da Emprotur, Caio Magno, acompanharam algumas das gravações de hoje. “De acordo com a produção o programa será exibido na segunda quinzena de dezembro. Será uma importante divulgação do turismo potiguar em rede nacional”, destacou Barbosa. Uma parceria entre o Governo do Estado do RN, Avianca Linhas Aéreas e ABIH-RN possibilitou a vinda da equipe para o Estado.

Fotos: Kleber Tinôco, com Eliel Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;