sábado, 10 de dezembro de 2011

CONCURSO DA CAIXA TEM EDITAL PREVISTO PARA INÍCIO DE 2012, 5 MIL DEVEM SER CONTRATADOS



O novo concurso para a Caixa Econômica Federal, cujo edital será divulgado no início de 2012, já está atraindo milhares de candidatos em todo o País. Os cargos são de técnico bancário (nível médio), arquiteto, advogado e engenheiro (superior), com remunerações que podem chegar a R$2.558,24 e R$9.444,24, respectivamente. A Caixa pretende contratar, até o final do ano que vem, 5 mil novos funcionários, entre os aprovados nos concursos que ainda estão em validade e na seleção que será aberta. Diante de um número tão alto, é preciso que os candidatos comecem a se preparar o mais rápido possível.
Técnico bancário é o cargo de entrada no banco, que permite a ascensão profissional dentro da empresa. A exigência é de apenas o nível médio e a função é de administrar atividade destinada a prestar atendimento aos clientes, efetuando operações diversas e executando atividades bancárias e administrativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;