sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

DENÚNCIA!!! Cidadão Canguaretamense alega ter feito exame para detecção do HIV e receber como resultado a resposta que os "exames deram errado" (sem resultados)

Imagem meramente ilustrativa
"Ontem, dia 1º de dezembro, todo cidadão canguaretamense foi convocado pela equipe de saúde para fazer o teste de H.I.V. O mesmo ocorreu no dia 13/08/11 (sábado), apenas um dia antes da data comemorativa ao "Dia dos Pais", onde vários cidadãos canguaretamenses, inclusive eu (J.F.S.) fui submetido a vários furos de agulha para exames de H.I.V., próstata e glicose. Foi quando ao passar dos dias, sempre procurando saber dos resultados e sempre recebendo a mesma resposta pela agente de saúde: ainda nada! Passou-se mais alguns dias e a reposta foi arrasadora: todos os exames deram errado."
"Agora eu pergunto, por quê deu errado?"
"Será que não foi irresponsabilidade de alguém?"
Ass.: J.F.S.


Imagem meramente ilustrativa
O Canguaretama em Chamas pergunta: Partindo desta suposta premissa que os resultados, por quaisquer motivos, deram errados:
  • Quem é  o Culpado?
  • E os profissionais de saúde, que se dedicaram à este projeto (em especial os agentes de saúde), o trabalho destes grandes guerreiros foi totalmente em vão?
  • E os voluntários que fizeram os exames? Serão convocados para novos exames?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;