quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

How How How... Cadê nossa Árvore de Natal???



Beirando a véspera de Natal, a administração pública começou a demonstrar os primeiros sinais de ornamentação em Canguaretama. Os principais pontos da cidade começaram receber seus ornamentos natalinos praticamente em cima da hora. Como exemplo temos Barra do Cunhaú, Lagoa de São João e a Praça da Matriz, esta última passou quase despercebida durante a festa da padroeira. Em contraposição à outras cidades que já colocaram seus enfeites natalinos há muito tempo, a impressão é que em Canguaretama a administração só percebeu a aproximação do Natal nos últimos dias.
Saibam que é o dinheiro público que está sendo usado e por isso temos pressa no serviço que todos nós estamos pagando. Com tantos recursos e profissionais capacitados para fazer a ornamentação da cidade, só nos resta pensar que a falta de interesse e de boa vontade pode estar por traz de tanto atraso por parte dos responsáveis pelo trabalho. Ou será que existem alguma outra explicação??


O espaço fica aberto para os responsáveis pela ornamentação pública de Canguaretama! Nosso email é valedasmatas@hotmail.com

Inspirado em postagem do Blog S.O.S. Canguaretama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;