sábado, 24 de dezembro de 2011

Operação das polícias Civil e Federal prende prefeito da cidade de Serra do Mel

Uma operação em conjunto entre as polícias Civil e Federal resultou na prisão do prefeito do município de Serra do Mel, Josivan Bibiano de Azevedo, na manhã deste sábado(24) após um mandado de prisão preventiva referente as investigações do assassinato do jornalista e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) no município, Ednaldo Filgueira, em 15 de julho.
A ordem de prisão foi determinada pelo Tribunal de Justiça do RN após representação da Procuradoria de Justiça do Estado (MPE), o qual entendeu que haveria fortes indícios que apontam o denunciado como o mandante.

Memória
O homicídio foi cometido quando Ednaldo estava em frente a um imóvel de sua propriedade - onde mantinha um comércio de informática e a publicação Jornal Serrano - e foi alvejado por vários tiros vindos de três homens montados em uma motocicleta, por volta das 22h. Todos foram presos na noite de sexta-feira passada, sendo três em Natal, um em Mossoró e o quinto em um distrito de Serra do Mel. Com eles foram encontradas oito armas: quatro espingardas e quatro revólveres calibre 38, que foram utilizados na execução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;