segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Prefeitura de Parnamirim abre inscrições para 324 vagas nesta segunda

Começa nesta segunda-feira (19), o período de inscrição no concurso público que será realizado pela Prefeitura de Parnamirim para as áreas da Saúde, Trânsito, Tributação e Assistência Social. As inscrições serão realizadas via internet, através do site da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern). Ao todo serão 324 vagas e a taxa de inscrição é de R$ 80 para os cargos de nível superior e de R$ 60 no caso de nível médio.

A edição desta quinta-feira (15) do Diário Oficial do Município traz um termo aditivo ao edital publicado no dia 18 de novembro, no qual faz alguns ajustes nas exigências, número de vagas e nos conteúdos programáticos para cada cargo.

Entre as mudanças estão a carga horária de médicos, que passa a ser de 20 horas e não mais de 40 como previsto anteriormente, diante da dificuldade de encontrar profissionais interessados em trabalhar em tempo integral. Com isso, as vagas de anestesistas passam de 11 para 22;  a de pediatra de  9 para 18; de obstetra de 14 para 28.

A comissão encarregada do concurso também fez ajustes nos requisitos para Fiscal de Tributos. Para o cargo de Fiscal de Tributos (1) será exigido diploma de curso superior em Direito ou Ciências Contábeis ou Administração ou Economia. Para Fiscal de Tributos (2), diploma de curso superior em Ciências da Computação ou Engenharia de Software ou Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação.

As inscrições vão até o dia 5 de janeiro de 2012 e as provas no dia 5 de fevereiro. 
Isenção
 
A Prefeitura de Parnamirim informa que o período de isenção da taxa de inscrição inicia nesta segunda-feira (19) e encerra-se no dia 22 de dezembro. A isenção é  garantida para doadores de sangue devidamente regularizados ou quem apresente uma declaração de pobreza. Dúvidas e encaminhamento de isenção podem ser realizadas noa unidade do IFRN em Parnamirim. O resultado será divulgado no dia 28 de dezembro, no site da Funcern.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;