segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Vila Flor: presidente da Câmara está entre os presos



O presidente da Câmara Municipal de Vila Flor, Pedro Francisco da Silva, o Pedro Bahia, está entre os presos na manhã desta segunda-feira (19) na cidade. Além dele, a polícia já confirmou as prisões de outros quatro vereadores: Ailton Passos, Hilton Felipe de Oliveira, Irinaldo da Silva e Ronildo Luiz da Silva.
O prefeito de Vila Flor, Grinaldo Joaquim de Souza, também foi preso. A polícia também já confirmou que o secretário municipal de Obras, conhecido na cidade pelo apelido de João de Hélio, está entre os presos sob força de mandado judicial.
As informações iniciais dão conta que os presos são suspeitos de integrarem uma rede de corrupção na cidade, distante 81 quilômetros de Natal.
Neste momento (8h04), os presos estão sendo levados para o Itep de Natal, onde passarão por exame de corpo de delito.
Equipes da Polícia Militar e de promotores de Justiça continuam em Vila Flor para dar cumprimento a outros mandados de prisão.


Fonte: Tribuna do Norte

2 comentários:

  1. Olá amigos do Canguaretama em Chamas.

    A prefeitura de Canguaretama, mas precisamente, o Secretário de Educação, negou o meu direito de licença sem remuneração por 2 anos, o processo já havia sido aprovado pelo setor juridico, porém o secretário disse que não me daria. O pior de tudo foram as suas justificativas para a negativa, ele alega que na educação está faltando funcionário!!! Isso é um absurdo!!! Existem vários secretários escolares em desvio de função, fora das escolas! Agora eu pergunto: ONDE ESTÁ O MEU DIREITO? UM FUNCIONÁRIO PÚBLICO CONCURSADO NÃO TEM DIREITO DE OBTER SUA LICENÇA, PARA TRATAR DE SUA SAÚDE? Isso é o que chamam de cidadania? Será que teremos sempre que brigar na justiça para ter os nossos direitos respeitados? Agora eu já viajei e estou a mercê de perder a minha vaga, essa seria a intenção do secretário? Forçar uma situação para que eu perder o meu trabalho? Só pode ser... O que mais seria? Mas eu prefiro perder, do que ficar sem tratar da minha saúde, isso pra mim é prioridade! Só espero que estes administradores tenham a punição que merecem (pelo menos na justiça divina), pois isso é um ato de desumanidade, isso é ASSÉDIO MORAL contra o funcionário.É assim que a prefeitura trata seus funcionários? Como uma prisão sem muros?

    ISSO É MAIS UM ABSURDO COMETIDO PELA ATUAL ADMINISTRAÇÃO!

    Atenciosamente

    Michelle Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Michelle!!! graças a Deus a nossa Carta Magna nos garante liberdade de expressão. Se falando em "CIDADANIA" isso em Canguaretama não existe. Mas vamos esperar pela Justiça Divina e também a dos homens elas existem. o que aconteceu em Vila Flor hoje é um exemplo. Fica com Deus vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;