terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Boatos apontam para possível desarticulação por parte de Agripino em torno de alianças do DEM com PSD em Canguaretama e Baía Formosa


Boatos informam que o senador José Agripino Maia, presidente nacional do DEM, não recebeu de bom grado o anúncio da aliança do seu partido com a legenda do vice-governador Robinson Faria nos municípios de Canguaretama e Baía Formosa.
De acordo com a fonte, Agripino tem ligado rotineiramente para as lideranças do DEM nos dois municípios, tentando desarticular as alianças, que foram anunciadas depois de o senador declarar que os democratas não apoiariam candidatos do PSD nas eleições de 2012.
Por enquanto, as lideranças do DEM nos dois municípios não sinalizam mudança de posição. Entre a orientação do senador e as conveniências locais, está prevalecendo a realidade de cada município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;