sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Canguaretama foi contemplada com o Programa Agentes da Leitura

Durante o encontro realizado no último dia 17 pela Fundação José Augusto na Escola Estadual Fabrício Maranhão, a Coordenadora das Conferências de Cultura Ivanira Machado anunciou a boa notícia de que Canguaretama está entre as oito cidades contempladas com o Programa Agentes de Leitura.

O Programa prevê empréstimo de livros, rodas de leitura, contação de histórias, criação de clubes de leitura e saraus literários abertos para as comunidades. Os "agentes" vão trabalhar com visitas domiciliares, de uma forma parecida com o que acontece no Programa Saúde da Família (PSF), e cada um receberá uma bolsa de R$ 350 para realizar o trabalho, além de boné, camiseta, mochila, uma bicicleta e 100 livros.

Em falta


A Secretaria de Educação de Canguaretama não mandou nenhum representante, para surpresa da coordenadora Ivanira. Por causa do descaso e falta de interesse em colaborar com a melhoria da educação da cidade, a FJA entregou a condução do Programa à Escola Fabrício Maranhão.
Fonte: Fala Canguaretama

Um comentário:

  1. o site taah bacana mais se fala de esporte ou coloca em visivel acesso entao seria uma boa mostrar um dos esportes q daqui a pouco tempo tera o nome maior q o futebol esse eo o MMA MIX MARTIAL ARTS (AS MISTURAS DA ARTE MARCIAIS) VITOR BELFORT-PAULO FILHO-MURILO BUSTAMANTE-CARLSON GRACIE-entre outros q estao surgindo um grande abraço e ai esta um palpite fuiiiiiiii

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;