segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Concurso público 2011 de Canguaretama poderá ser anulado por não ter passado antes na Câmara Municipal???


Em conversa informal entre os blogs Canguaretama em Chamas, FM Manguezal e três vereadores da bancada do PSD da cidade de Canguaretama/RN, foi exposto por parte dos representantes do legislativo, que o CONCURSO PÚBLICO 2011 foi encerrado, porém deixando uma porta aberta para que qualquer participante possa se manifestar em juízo reivindicando a possibilidade de sua anulação pelo fato de que o concurso público não passou na Câmara Municipal, pré-requisito este exigido pela Lei.
Os vereadores acrescentaram que mesmo que justifiquem sua realização da forma com foi feito pelo fato do prazo estabelecido pela promotoria pública para a realização do concurso ter se esgotado, isto poderá ser questionado, uma vez que o concurso foi prorrogado por alguns dias, sendo então, que houve tempo hábil para que fosse protocolado na Câmara em cumprimento com o que se exige na Lei, porém isto não ocorreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;