segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Existem Prefeitos começando o ano de 2012 tentando desesperadamente se recuperar dos desgastes de suas gestões???


Alguns prefeitos por aí estão entrando no quarto ano da sua gestão tentando se recuperar dos desgastes acumulados nos últimos três anos.
Na desesperada tentativa de reverter a situação de grande desgaste político, impopularidade e forte rejeição somado à "falência" assistencial na área da saúde, infraestrutura básica, saneamento, educação, segurança, assistência social, esporte entre outros e do agravamento de suas situações no quesito administração pública marcada pelo troca-troca frustrado no quadro dos secretários e pelo enfraquecimento de sua base aliada em decorrência da  saída de alguns aliados políticos, alguns prefeitos iniciaram o ano de 2012 dando sinal de querer recuperar o prestigio perante seus munícipes.

"Quem ganha pra matar a fome não tira o pão de ninguém... Mas quem ganha muito mais do que come sempre tira o pão de alguém".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;