segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Homenagem do blog ao Major Genilton Tavares: Um operacional que não tem dado trégua a bandidagem...

Major Tavares: Como policial, uma imensa responsabilidade. Como filho de Nova Cruz, uma imensa vontade de acertar e de devolver a tranquilidade e segurança de sua cidade.

Sem dá trégua aos meliantes, o recém-empossado Major Genilton Tavares tem tirado das ruas e sono de dezenas de desocupados e desordeiros da ordem pública. Tido como operacional, Tavares, a priori, tem sido o escudo da tropa, comandando pessoalmente todas as operações e grandes ações policiais dos seus comandados.
Novacruzense, e com ingresso na PM no longínquo ano de 1989, a época como soldado, o hoje major galgou ao longo dos anos subsequentes cargos e patentes, dentre os quais o de comandante do policiamento de Canguaretama, cidade aonde segundo relatos da população conseguiu fazer a diferença. Ainda ontem subcomandante do 8º BPM, Tavares chegou a comandante após a transferência do também Major PM Gaspar Ênio Linhares para o Comando Geral. Comandando 26 cidades do Agreste, bem como ainda de 535 homens - em menos de 30 dias no cargo – o PM tem enfrentado verdadeiras provas de fogo em sua jurisdição, basta que para isso citemos os vários assaltos regionais, crimes e outros, delitos que ao que parece não tem desmotivado o novo comandante.

Fonte Correio do Agreste (adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;