quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Rosalba fala em apoio ao PSD



A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) comentou em entrevista ao Jornal 96 que alianças com o PSD no Rio Grande do Norte não estão descartadas, conflitando com o determinado pelo líder do partido, o senador José Agripino.
Segundo Rosalba, o partido tem orientação global, “mas também há situações em que eu não vou poder descumprir compromissos feitos anteriormente”. Rosalba se referia a quadros de prefeitos que compuseram o arco de alianças que as fizeram governadora do Estado. Alguns deles migraram para o novo PSD, e reivindicam agora o retorno do apoio dado em 2010.
Rompimento superado?
Ainda sobre o PSD, Rosalba comentou que é preciso discernir política de administração no que tange ao hiato entre ela e o vice-governador Robinson Faria (PSD). “Ele está em um partido que nacionalmente foi criado fazendo oposição ao meu partido, e do qual tirou muita gente. O vice-governador foi para esse partido, mas administrativamente ele continua vice-governador”, comentou.
A governadora garantiu que, caso precise repassar o governo para Robinson, não haverá nenhum impedimento.

FONTE: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;