quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Acusado de espancar e estuprar mãe é preso em Baía Formosa


Os policiais de Baía Formosa prenderam Luíz Cláudio Cardoso Lima, de 42 anos, na última terça-feira (28), em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela juíza da comarca de Canguaretama. Ele é acusado de ter espancado e estuprado sua mãe na madrugada do último domingo (26).
Segundo familiares, Luíz teria chegado em casa na madrugada do domingo com sintomas de embriaguez, pedindo dinheiro a sua mãe, de 62 anos, mas ela negou e ele saiu de casa contrariado.
Momentos depois, ele retornou para casa e cometeu o crime, que segundo uma irmã da vítima, não teria sido a primeira vez.
Luíz Cláudio fugiu logo após cometer o crime, mas ontem foi localizado pelos polícias e preso. Ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Parnamirim e depois transferido para outro CDP da Região Metropolitana. Os presos não aceitaram que ele permanecesse preso em Parnamirim.
Preso, Luíz disse que não lembrava de nada do que havia ocorrido, mas que se arrependia do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;