sábado, 11 de fevereiro de 2012

ASSEMBLEIA DE DEUS NO RN ELEGE SEU NOVO PRESIDENTE.


O pastor Martim Alves, com 190 votos, foi eleito neste dia, 11 de fevereiro, como o novo presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado do Rio Grande do Norte. O seu concorrente, pastor Ivan Gonçalves obteve 122 votos.
O colégio eleitoral, formado por pastores e evangelistas, era de 360 eleitores.
A votação ocorreu dentro da normalidade e o pastor Ivan Gonçalves reconheceu o resultado do pleito, garantido ao pastor Martim Alves colaboração para que desenvolva um trabalho de reestruturação da Igreja em todo o Rio Grande do Norte.

Um comentário:

  1. DEUS,QUE ELEGEU JOSE COMO GOVERNADOR NAO DEIXOU QUE PESSSOAS TOMASEM A DIREÇAO E A VONTADE DELE,POR ISSO E MUUITO MAIS. COLOCOU O IRMAO E PASTOR MARTIM ALVES COMO O NOSSO HOJE, PRESIDENTE DO ESTADO DA ASSEMBLEIA DE DEUS.DO JEITO QUE ESTAVA NAO DAVA,DEUS ESTA NO CONTROLE DE TUDO.

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;