terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

DIREITO DE RESPOSTA: Estará solucionado mistério acerca do aparecimento de veículo da Prefeitura de Canguaretama em cidade de Extremoz???



A equipe do Canguaretama em Chamas parece ter desvendado um mistério em torno de uma das mais polêmicas postagens apresentadas neste Blog (clique AQUI para relembrar), cujo tema foi: "Veículo possivelmente destinado à Secretaria de Saúde do Município de Canguaretama é visto em plena 4ª feira de cinzas na cidade de Extremoz. "
Fomos  procurados pelo cidadão (que por sua vez é um funcionário público) e que solicitou o veículo da prefeitura naquela 4ª de cinzas. No momento da entrevista, ele justificou que seu filho, adolescente, participou do retiro espiritual e devido as condições adversas de tempo (chuva e ventania), o rapaz adquiriu uma virose, motivo que lhe causou preocupação, pois o ônibus que iria transportar os participantes do retiro já estava bastante atrasado, além do perigo de disseminar a virose para os outros ocupantes do transporte coletivo, optando assim, segundo o pai do adolescente, pelo uso do veículo público destinado à secretaria de saúde da cidade de Canguaretama/RN.

Um comentário:

  1. Até onde eu sei o carro da Prefeitura também levou o filho deste funcionário para o retiro, então senão estava errado na volta por o jovem ter adquirido uma virose, mas na ida ao retiro não tem desculpa.

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;