sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

EM FAVOR DA DEMOCRACIA IREMOS REPRODUZIR O ARTIGO DO EXPRESSIVO BLOG "S.O.S CANGUARETAMA

GUARDA MUNICIPAL! QUEM INDICOU? QUEM ENTROU? QUEM FICOU DE FORA?

IMAGEM ILUSTRATIVA

Esta sendo anunciado aos quatro cantos a apresentação oficial da Guarda Municipal de Canguaretama, é uma ótima noticia para toda a comunidade, mais nem para todo mundo, pois não sabemos como foi feita a seleção dos guardas, e quem indicou que critério usou? A bem pouco tempo tivemos concurso público aqui no município, então por qual motivo essa categoria não foi incluída? Sou totalmente a favor da Guarda Municipal, mais é preciso que todos tenham a mesma oportunidade, isso seria a verdadeira CIDADANIA. E por falar em concurso público, quando os concursados serão chamados? Até quando a farra dos contratos temporários vai continuar?

2 comentários:

  1. RAPAZ!!!!!! EU SEI QUE É DIFICIL PRA OPOSIÇÃO MAIS VAMOS DEIXA O HOMEM TRABALHA...NÃO SEI SE PRESTARÃO ATENÇÃO MAIS TODOS OS GUARDAS MUNICIPAIS SÃO EX-MILITARES DO EXÉRCITO, O MELHOR PRA VOCES DESSE BLOG E TENTA OCUPAR O TEMPO COM COISAS DE MELHOR INTERECESSE PARA O POVO DE CANGUARETAMA

    ResponderExcluir
  2. Júnior de Jésse, acho que você não entendeu direito o que o blogueiro disse e não acho que você tenha autoridade maior do que ele para falar sobre os interesses de Canguaretama. Afinal, o blogueiro é cidadão de Canguaretama e tem todo o direito de expressar o pensamento, asssim como você expressou o seu ao criticar sem nenhum fundamento e ainda assim conseguindo passar este comentário bajulador. Sinal de que o blogueiro tenta ser isento e democrático: duvido que você publicasse um comentário da "oposição" em seu blog. No fim das contas acho que você é um baita de um babão e com certeza deve se beneficiar do esquema. Quer dizer que só por que são “ex-militares do exército” a gente pode confiar? Só por que são ex-militares podem ingressar em cargo público sem passar por nenhum concurso? Menino, você vive no mundo da lua é? Você não se informa não? Ainda quer ser vereador. É por causa de pessoas com esta sua mentalidade que Canguaretama não se desenvolve. Procura você um projeto social pra fazer, por que com este discurso de disco arranhado você só ganha se comprar muito voto.

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;