sábado, 25 de fevereiro de 2012

Em Riacho da Cruz vereador ameaça quebrar material de trabalho de blogueiro


De acordo com postagem do blog "O mural de Riacho da Cruz", na manhã da sexta-feira (24), o vereador José Lazaro (DEM) ameaçou quebrar o material de trabalho do editor do blog O Mural de Riacho da Cruz, André Alexandre, o fato aconteceu por volta das 10h30min, em frente ao prédio da Câmara Municipal de Riacho da Cruz.
" Convidado para conceder uma entrevista ao blog e falar um pouco do seu trabalho no legislativo, o enfurecido vereador, preferiu, na oportunidade, em altos brados, palavras de baixo calão, numa demonstração de seu “alto” nível social e educação, tentar quebrar o meu material de trabalho. Porque será que ele não quis falar do trabalho dele? Será que não tem trabalho para falar?"
 Ninguém é obrigado a falar com nenhum meio de comunicação, no entanto, ninguém tem o direito de querer calar a imprensa como se vivêssemos em uma ditadura.
Repudio a atitude do senhor vereador José Lazaro, atitudes como essas não deve partir de um homem público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;