quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Goianinha/RN: Tradicional Bloco Zé Pereira sai nesta sexta-feira com a Banda Grafith

Goianinha realiza a maior prévia carnavalesca da região Agreste. Nesta sexta-feira (17), a banda Grafith vai puxar o bloco Zé Pereira, a partir das 20h, em um percurso de mais de 4 km, pelas ruas de Goianinha. A festa encerra no Centro da cidade com um palco montado na praça principal, que será animado por Leo & a Fera do Forró Elétrico. A expectativa é que mais de 20 mil pessoas participem do evento, visto que, como de costume, pessoas dos municípios vizinhos prestigiam a festa.
O tradicional Zé Pereira vai reunir mais de 50 blocos formados por moradores de Goianinha. Para a grande festa, a Prefeitura Municipal de Goianinha está ajustando os detalhes para garantir mais segurança e conforto aos foliões. Como parte da decoração, dois bonecos gigantes com mais de três metros de altura vão desfilar na avenida.
Percurso
A concentração dos blocos será no bairro do Matadouro Novo, a partir das 20h, em seguida o bloco vem no sentido Centro, pela RN-03, até a marginal da BR 101, entrando à esquerda e seguindo até o viaduto do bairro da Una, contornando-o e seguindo pela outra marginal até o Centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;