domingo, 5 de fevereiro de 2012

Honra ao Mérito... O Blog Canguaretama em Chamas foi escolhido para ser abordado em trabalho acadêmico realizado por universitárias da UVA a cerca do tema: Movimentos Sociais.



"Canguaretama em Chamas... Um movimento social em prol da socialização da informação através das redes sociais contemporâneas".

A Equipe do Canguaretama em Chamas foi maravilhosamente visitada por um grupo de estudantes universitárias da UVA no último sábado (04/02), onde naquele momento ficamos radiantes em saber que nosso blog foi escolhido para ser abordado em um trabalho acadêmico a cerca do tema: Movimentos Sociais.
Todos que formam o blog se sentem muito honrados e felizes por ter em nosso trabalho a reciprocidade, confiança e assiduidade de todos os nossos leitores. Agradecemos todos os internautas, em especial nossos conterrâneos, por mais esta realização.


"A internet veio abrir nossos horizontes. Temos ao nosso dispor um sem número de informações que antes não estavam ao nosso alcance. Trouxe-nos a liberdade, através das redes sociais, de colocarmos nossos pensamentos e ideias visíveis a um número incontável de pessoas para que possam ser debatidas livremente". 

Um comentário:

  1. Olá, blogueiro(a)!

    Através da campanha Combata a Dengue do Ministério da Saúde, você pode ajudar a acabar de vez com o mosquito Aedes aegypti.
    Seja nosso parceiro e faça parte dessa caminhada que visa mostrar como é simples combater a dengue.
    O Brasil conta com você!
    Se tiver interesse em colocar algum material da campanha em seu blog, entre em contato com a gente pelo e-mail comunicacao@saude.gov.br
    Para saber mais sobre a campanha, acesse: www.combatadengue.com.br
    Você também pode nos seguir no Twitter: www.twitter.com/dengue_MS
    Estamos também no Facebook! Confira: www.facebook.com/minsaude?sk=app_110819375702256


    Obrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;