quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Início das obras para ampliar o Nazarenão em Goianinha será financiado pelo América

Uma reunião realizada na manhã desta terça-feira (14), no Hotel Ocean Palace, definiu os rumos do América para a Série B do Campeonato Brasileiro. No encontro, que foi comandado pelo presidente Alex Padang e seu vice-presidente Kleber Carvalho, ficou definido que será formado um grupo de 50 apoiadores para que sejam iniciadas as obras de ampliação do Estádio José Nazareno, em Goaininha.

De acordo com o vice-presidente Kleber Carvalho, a intenção do América é disputar o Campeonato Brasileiro da Série B, no Rio Grande do Norte. "O objetivo é arrecadar 10% do valor total da obra e dar início a construção das arquibancadas para chegarmos a capacidade exigida pela CBF. A meta é garantir que o América irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série B no seu estado", declarou.
Ainda segundo o vice-presidente rubro, o valor arrecadado será suficiente para viabilizar o início da obra, até que sejam liberados os valores por parte dos governos federal e estadual. "A Prefeitura irá viabilizar a licitação para iníciar as obras e ainda irá apoiar a ampliação da capacidade do Estádio. Nosso tempo está passando e tínhamos que definir nosso futuro em relação a Série B do Campeonato Brasileiro", enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;