terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Natal sedia evento de Marketing Político Eleitoral dia 10/03


Acontece no dia 10 de março (sábado) no Hotel Maine em Natal o I Curso de Marketing Político/Eleitoral realizado pela GugaFleury Consultoria, empresa especializada em Comunicação e Marketing Político. O evento tem como objetivo central preparar e treinar candidatos, assessores políticos e profissionais de comunicação nas eleições municipais de vereador e prefeito neste ano de 2012.
Os palestrantes que estarão presente vem com muita bagagem e experiência no assunto. Fernando Lacerda, Consultor Político há mais de 25 anos, já participou de inúmeras eleições, dentre elas a de Fernando Collor de Mello à presidência da república em 1989, e muitas outras de governador como: Anthony Garotinho, Geraldo Alckmin, Orestes Quércia, Paulo Maluf, Cassio Cunha Lima, Neudo Campos, Blairo Maggi, Vilma de Faria, entre outras.
Também estará presente o jornalista e consultor político Gustavo Fleury, autor de três livros na área, dentre eles o único no país que fala detalhadamente sobre as estratégias do presidente Barack Obama em sua primeira disputa. "Eleições 2008.O Brasil e o Efeito Obama". Completando o time, o advogado paulista especializado em Direito Eleitoral, Dr.Alexandre Ramos, que falará sobre como montar uma campanha eleitoral na legalidade, tirando dúvidas dos presentes sobre o que é permitido ou não, e também sobre o novo temor dos políticos: a Lei do Ficha Limpa.

Mais informações no site : www.cursomarketingpolitico.com.br
pelo email - cursomarketingpolitico@gmail.com  e telefone (84) 9951.7504 com Sr.Bruno Aquino

Videos dos últimos eventos - www.youtube.com/cursomktpolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;