sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

PALAVRA DO DIA...

Deus olha para o humilde

"Porque a minha mão fez todas estas coisas, e todas estas coisas foram feitas, diz o Senhor; mas eis para quem olharei: para o pobre e abatido de espírito e que treme diante da minha palavra."(Isaías 66:2)

Deus é o criador de todas as coisas, o início e o fim, ele é a luz e nada pode estar oculto diante de seus olhos. Absolutamente nada que o homem faça é capaz de surpreender a Deus, porque ele conhece e sabe todas as coisas. Deus nos garante que olha para o pobre (humilde, humilhado, oprimido, aflito), não desampara o abatido (homem com espírito quebrantado) e protege o que guarda e cumpri a sua Palavra, mostrando que não está preocupado com o que apresentamos externamente, mas sim, com o que verdadeiramente somos e sentimos no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;