sábado, 11 de fevereiro de 2012

PARA NÃO SER VAIADO... PREFEITO PAGA PARA SER APLAUDIDO!

Deu no blog Política Pauferrense
Seria cômico, se não fosse trágico (verdade)!
Tem Prefeito no Alto Oeste adotando práticas nada convencionais para não passar por situações constrangedoras neste ano eleitoral durante solenidades oficiais da prefeitura.
Recentemente, numa solenidade para a inauguração de uma unidade de saúde, um certo prefeito da região resolveu contratar cerca de 300 pessoas para o aplaudir demoradamente. Segundo a fonte da informação, a equipe contratada por este gestor em questão teria recebido ordens expressas para "abafar com aplausos", qualquer tipo de manifestação contrária (leia-se vaias).
Não sabemos ainda a origem do dinheiro que este prefeito utilizou para remunerar a sua "equipe de aplausos", entretanto, um dos integrantes desta competente equipe (que ainda não recebeu o pagamento) está ansioso para nos contar tudinho, caso não receba o seu "cascalho" merecido.
Pague o homem Prefeito! Senão...
Fonte: blog do Ozailton Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;