domingo, 5 de fevereiro de 2012

PM prende mais um fugitivo de Alcaçuz


Uma ação integrada entre as polícias militares do Rio Grande do Norte e da Paraíba resultou na prisão de um dos fugitivos da penitenciária de Alcaçuz. José Rodrigo da Silva, de aproximadamente 28 anos, foi preso na madrugada deste domingo (05) no bairro Pasto Novo, em Marí-PB.


Com o acusado a polícia apreendeu um revolver calibre 32, com duas munições intactas e três deflagradas, três grandes pedras de crack, um celular sem chip, duas facas peixeiras e aproximadamente quinhentos reais em espécie. A polícia chegou a Rodrigo, após o criminoso cometer uma série de assaltos na zona rural de Santa Cruz-RN. Entre os dias 27 e 29 de Janeiro, o fugitivo, em parceria com outro fugitivo, possivelmente Marcos Antônio de Lima, tomaram por assalto duas motos e uma pistola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;