quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PRB/CANGUARETAMA ESTEVE PRESENTE NO 1º ENCONTRO ANUAL DOS PRESIDENTES MUNICIPAIS DA REGIÃO AGRESTE DO RN


Na manhã do último dia 27 de fevereiro, na sede estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB) foi realizado o primeiro encontro anual com os presidentes das Comissões Provisórias Municipais da Região agreste, ocasião em que foram discutidos vários pontos importantes para as Eleições 2012 e, sobretudo as metas a serem cumpridas pelos Republicanos no Estado do Rio Grande do Norte no presente exercício.

A reunião foi presidida pelo Presidente Estadual Valdir Trindade, com a participação dos demais integrantes do Partido no Estado. Marcou presença no evento, diversas lideranças de vários Municípios como Santo Antônio, São Paulo do Potengi, Pedra Preta, Cerro Corá, Canguaretama (que estava representada pelo atual Presidente Municipal Fernando Filho, muito elegido pelo trabalho que vem desenvolvendo no Partido), dentre outras lideranças.

Durante o encontro temas como filiação e eleições 2012 foram alvos de debates entre os presentes. Sendo importante ressaltar que a importância da mulher para a Política e para a sociedade ganhou destaque especial no encontro, ocasião em que a Presidente do PRB Mulher no Estado do Rio Grande do Norte, Samarina Silva, convidou para ocupar o cargo de Secretária Geral do PRB Mulher no Estado a advogada Alana Almeida, também presente no encontro, atual Presidente do PRB Mulher em Canguaretama.

Assim esse encontro só revelou o compromisso político do Partido Republicano Brasileiro (PRB) com a democracia, com a justiça social e com a igualdade de condições e de oportunidades para todos, traçando desde já metas a serem cumpridas ao longo desse ano na luta pelo bem-estar dos cidadãos norte-rio-grandenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;