quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Site da Embratur traça mapa turístico da região das 12 cidades-sede



A Embratur preparou um serviço especial para os turistas que pensam em aproveitar o período da Copa do Mundo da FIFA 2014 para conhecer os principais pontos turísticos das 12 cidades-sede e ainda visitar o que há de melhor nos arredores das capitais que receberão jogos do torneio.
Batizado de Seleção Brasileira de Cidades, o site traz fotos, vídeos, comentários e um perfil dos palcos de partidas do Mundial e da Copa das Confederações. As informações reúnem mapas de localização, hábitos da população e os principais atrativos. O site tem versões em português, inglês e espanhol.
Com o visual conectado a uma partida de futebol, cada cidade é representada por um jogador e os textos sobre as capitais fazem referência ao jargão do esporte. Na definição sobre Natal, no Rio Grande do Norte, por exemplo, pode-se ler: "Sempre atenta às melhores jogadas, Natal é uma cidade tranquila e cheia de pontos turísticos impressionantes, repleta de belíssimas praias e uma culinária invejável, que faz o torcedor não quere sair mais do estádio. Ou seria do estado? Porque quando o juiz apitar, Natal vai estar pronta para entrar em campo".

* Fonte: copa2014.gov.br/Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;