quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Soldados do Exército do RN são flagrados dançando 'Enfica' em Batalhão

Quatro soldados do Exército fardados foram flagrados dançando uma música conhecida como 'Enfica' dentro do Batalhão. Imagens: TV Ponta Negra



É possível ver os militares dançando de forma obscena. O fato aconteceu em um dos alojamentos da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada Felipe Camaraão, em Natal, segundo diz um dos saldados durante a gravação do vídeo.

As imagens foram transmitidas durante a programação da emissora. Em entrevista a reportagem na manhã desta quarta-feira (29), o Chefe de Estado Maior, coronel Rodrigues informou que o vídeo foi feito por ex-soldados, licenciados no começo do mês de janeiro, e deixando, portanto, de serem soldados do Exército Brasileiro.
O coronel afirmou ainda que o Exército já tomou a decisão de abrir um processo administrativo, que deverá apurar se houve transgressão da disciplina e se houve crime militar. Caso seja concluído algum prejuízo criminal relacionado a administração público militar, eles vão responder na esfera judicial.



Fonte: Dn online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;