quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Tiririca pode ser candidato à prefeitura de São Paulo

O deputado federal Francisco Everardo Oliveira, o Tiririca, confirmou nesta terça-feira (28) ter recebido convite de seu partido, o PR, para ser candidato à Prefeitura de São Paulo nas eleições de outubro. De acordo com o parlamentar, o pedido foi feito pessoalmente pelo presidente nacional da legenda, senador Alfredo Nascimento (AM), e a decisão está nas mãos do PR. Na campanha para deputado, em 2010, Tiririca usou como lema a frase “Você sabe o que faz um deputado? Eu também não, mas vote em mim que eu te conto”.

Questionado se sabe qual é a tarefa de um prefeito, o parlamentar foi direto.
- Eu não sou prefeito, tem que perguntar para quem é. A gente só sabe quando está dentro da situação. Eu já sei dizer o que faz um deputado: trabalha muito e produz pouco. Sobre a possibilidade de enfrentar nas urnas políticos mais experientes, como Fernando Haddad (PT), José Serra (PSDB) e Gabriel Chalita (PMDB), Tiririca desconversou. - Eles são todos fantásticos, mas quem elege é o povo, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;