segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

UFRN inicia semestre letivo nesta segunda-feira


Na próxima segunda-feira,13, A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) dará início a mais um semestre letivo nesta segunda-feira (13). São 4.320 novos alunos, de um total de 26 mil universitários da graduação. Para acolhê-los, a Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (PROAE) está organizando uma recepção formal, que começa às 9h, no auditório da reitoria.
O objetivo da solenidade é apresentar aos alunos as políticas de funcionamento da instituição. Após as apresentações, será servido um lanche no pátio da reitoria.
Como nos anos anteriores, a Universidade também realizará uma recepção festiva, na Praça Cívica do Campus, na primeira semana após o carnaval.
Além das apresentações musicais, a programação deste ano contará com distribuição de brindes e atividades culturais.
Além da recepção no Campus Central, entre os dias 14 e 15 de fevereiro a PROAE promoverá recepção aos calouros nos campi de Caicó, Currais Novos e Trairí. Segundo o calendário letivo oficial, as aulas deste período (2012.1) seguirão até o final de junho.

Fonte: VNT Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;