quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Últimos momentos do carnaval 2012 em Barra do Cunhaú... Em 2013 teremos muito mais...

O Bloco Fissura participou do carnaval em Barra do Cunhaú/RN. Muita alegria e gente bonita marcaram a passagem deste bloco que veio para ficar  e que já pode ser considerado um ícone do carnaval em Canguaretama. O Blogueiro Erivan Ferreira sentiu de perto a euforia contagiante do Bloco Fissura.
Momento confraternal: Edvan Ferreira, Prof. Erivan, Pakito Filho (Bloco "Os Cão da Barra) e o veterano Pakito Pai, juntos e misturados em clima carnavalesco na última noite de folia em Barra do Cunhaú/RN.
"Os Cão da Barra": Priscila, Hugo e King Kong. Sob a direção do jovem Fabrício e sua esposa Francibelle, este bloco torna-se cada vez mais popular atraindo uma multidão seguidora do seu agito pela avenida principal de Barra do Cunhaú.
Piquiri foi muito bem representado por seus jovens no carnaval 2011 Barra do Cunhaú. Sr. Luan demonstrou muita habilidade ao equilibrar a "Taça da Copa" sem deixar cair nenhum ml do seu precioso líquido.
Paulinho, Edvan Ferreira e amigos na retaguarda do divertidíssimo Marquinhos. Este quinteto estava com tudo em cima.
Momento Único: Apenas alguns dias após o blog receber críticas e ofensas por parte de um subsecretário através do Facebook, o Prof. Erivan Ferreira, um dos blogueiros do Canguaretama em Chamas, fura o bloqueio, sobe ao palco, faz algumas fotos e ainda recebe elogios do cantor em exibição.
Foliões em clima de alegria. Este foi o espirito carnavalesco que  pairava no ar.
O empresário Fernando Filho e sua futura noiva Drª Alana Ameida também deram o ar da graça no Carnaval 2012 em Barra do Cunhaú/RN. (Fonte da imagem: Blog FM Manguezal)


Júnior Rocha (Prefeito de Goianinha/RN): Com água mineral, sem seguranças, nos braços do povo, só alegria!(Fonte da imagem e da legendaBlog FM Manguezal)

Um comentário:

  1. Parabééns a gelera de todos os Blocos Pricipalmente a galera do Bloco FISSURA, que chegou pra ficar! que venha o proximo carnaval com kurtição, azaração, paz e amor! até 2013!

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;