sexta-feira, 2 de março de 2012

ACONTECEU DE NOVO: VEREADOR AMEAÇA BLOGUEIRO, DESTA VEZ, EM SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPESTRE

Em sessão da Câmara Municipal de Campestre realizada na noite de ontem (01/03), o Vereador Fernando Cruz(PSB), na presença de professores e de um dos diretores do SINTE/RN, ameaçou quebrar o equipamento fotográfico, do blogueiro Jackson JK, este em pleno exercício de sua função, quando o blogueiro fazia a cobertura de toda sessão.
O blogueiro ameaçado escreveu ainda no seu blog a seguinte frase:

"Lembre-se que vossa senhoria é um homem público, e como tal, pode sim ser fotografado, como foi no momento de seu exercício que lhe é peculiar, como também o ambiente onde vossa excelência se encontrava. Esta é a casa do povo, na CM de nosso município, agora depois que vossa excelência perder o seu mandato, que se tornar um homem igual a mim, sem poder político constituído, aí sim terá então o poder livre de se manifestar."


Fonte: campestrecidadão.blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;