sexta-feira, 30 de março de 2012

Baía Formosa recebe etapa do Mundo Universitário 2012


O Mundo Universitário 2012, evento nacional que une esporte e educação, irá invadir o município de Baía Formosa neste fim de semana. O formato consagrado continua o mesmo. Serão várias ações em três dias de evento: Brasil Tour Surf Universitário, Palestras, Concurso Universitária Brasil, Festa Oficial, Ações Culturais e muito mais. Tudo isso rolando na Vila Universitária, uma superestrutura projetada para proporcionar conforto e segurança para os atletas e comissão técnica, compatível com as maiores competições de surf realizadas no país.

A palestra de abertura do Mundo Universitário 2012 será realizada nesta sexta-feira (30), às 15h, no Colégio João Anacleto Filho, em Baía Formosa (RN). A Tenente Coronel Margarida Brandão vai ministrar a palestra que tem como tema "Fazendo a Diferença", na qual aborda a prevenção e o resgate do mundo das drogas.

O evento é destinado aos alunos da escola do Ensino Fundamental do município de Baía Formosa. A entrada é gratuita e haverá a distribuição de brindes. A Tenente Coronel Margarida Brandão se dedica há 10 anos ao Programa Educacional de Resistência às Drogas no estado do Rio Grande do Norte (Proerd).

No mar, a disputa promete ser acirrada

Localizado a cerca de 100 Km de Natal, no litoral Sul do Rio Grande do Norte, Baía Formosa é famosa pela exuberância de suas belezas naturais. A cidade também é conhecida nacionalmente pela qualidade de suas ondas, tendo revelado talentos que saíram direto das ondas do Pontal para conquistar títulos por todo o Brasil e pelo mundo.

Este ano, mais uma vez o Circuito se supera ao anunciar novamente premiação recorde. Nada menos que R$ 38 mil na bolsa de premiação oferecida aos campeões do circuito. Serão três motos O Km e um carro 0 Km, sem falar que todos os finalistas de cada uma das três etapas receberão kits, troféus e outros prêmios. A expectativa da organização do evento é receber atletas vindos de 15 Estados do Brasil, configurando mais um recorde nesta modalidade que cresce em todo o mundo.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;