quinta-feira, 29 de março de 2012

Canguaretama/RN: Trio faz assalto em posto de gasolina armados com pistola e revolver



Mas um assalto envolvendo uma quadrilha em posto de gasolina ocorreu por volta das 19:00h do dia 28/03/12. Os meliantes chegaram ao Posto Laís, na cidade de Canguaretama/RN, em um grupo de três pessoas armadas com revolver e pistola, fizeram ameaças aos funcionários do posto, inclusive chegando a agredir um dos frentistas.
De acordo com informações repassadas, o trio utilizou um veículo Cintroen, de cor azul claro, ao chegar ao posto, abordaram o frentista e levaram a quantia existente no caixa, em seguida, se dirigiram até a loja de conveniência pertencente ao posto, onde levaram o dinheiro encontrado no caixa. Ao todo, os assaltantes afanaram uma quantia de aproximadamente R$ 400,00, pois, temendo à assaltos, a gerência do posto costuma não deixar grandes somas no local. Segundo informações, após concluírem o assalto, os bandidos fugiram com destino à Paraíba.
Até o momento, não se sabe se a polícia já tem informações do paradeiro do trio de assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;