quinta-feira, 29 de março de 2012

Carcinicultura: ABCC iniciará Censo de Cultivo do Camarão em todo território nacional



A Associação Brasileira de Criadores de Camarão (ABCC), através do seu presidente, Sr. Itamar Rocha, está veiculando aos produtores do setor, uma carta para informar que a ABCC, a partir da segunda quinzena deste mês de abril, iniciará a realização do Censo do Cultivo do Camarão em todo o Brasil.
Para fazer o Censo, todas as fazendas de camarão, uma por uma, serão visitadas por técnicos credenciados pela ABCC, para o preenchimento do formulário no qual serão registrados dados e informações sobre vários aspectos da produção do camarão cultivado.
O Censo é um instrumento valioso que permite a ABCC conhecer a dimensão e as características do cultivo do camarão no Nordeste e no Brasil. Essas informações agrupadas setorialmente são importantes e necessárias, já que ajudam a fazer as reivindicações ao Governo Estadual e ao Governo Federal. 

3 comentários:

  1. queria saber mais sobre a bactéria de camarão de viveiro de água salgada.

    ResponderExcluir
  2. Estou começando um negocio de venda de camarão e quero estar bem informada tanto para comprar nas fazendas de carciniculturas como para saber vendar aos clientes. E gostaria de saber se vcs podem me ajudar mandando qualquer tipo de material pra que eu possa estudar sobre o assunto... Grata pela atenção e espero ansiosamente uma resposta! Meus Contatos: (79) 3215-4232, 9158-9235 e 9975-0851... E-Mail: jacyaneblima@hotmail.com!

    ResponderExcluir
  3. Jacyane contrata um eng. de pesca.

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;