terça-feira, 6 de março de 2012

Central de Comercialização de Frutas, Verduras e Pescados de Canguaretama/RN pede socorro!!!!

Por ironia do destino, na noite da festa de inauguração do CENTRO DE COMERCIALIZAÇÃO DE FRUTAS, VERDURAS E PESCADOS, as duas maiores autoridades da festa: o PREFEITO DE CANGUARETAMA e o DEPUTADO ESTADUAL, subiram e dançaram em cima de um dos boxes do centro comercial. O Blog Canguaretama em Chamas está se referindo à postagem do Blog do Daltro Emerenciano publicada na dia 01/12/2011, conforme, você poderá confirmar ao clicar AQUI . Observem que existem algumas imagens onde é possível ver as duas autoridades em cima das pedras destinadas à comercialização de produtos.

No dia 05/03/2012 o Blog Canguaretama em Chamas recebeu um Email com o seguinte teor e imagens:

"Erivan, Fernado Filho estou enviando as fotos dos absurdos da central de comercialização de frutas e pescados pois a mesma encontra-se abandonada...  é a sujeira tomando conta de tudo, pessoas sentadas em cima das pedras de comercialização e toda estrutura está se desmoronado. Espero que o Sr. publique essas fotos para que as autoridades tomem providencia como seu site é um canal forte de repercurção nós comerciantes agradecemos de coração, pois não aguentamos mais procurar o administrador... para tomar providencias com essa sujeira e essa bagunça das pessoas sentadas em cima das pedras ..., as moscas estão por todos os lados por falta de Higiene nas mesas onde agente vende os alimentos...". Texto adaptado de Email enviado ao blog no dia 05/03/2012.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;