quarta-feira, 28 de março de 2012

Chamas no Mundo: Homem com Corpo Desfigurado por Doença Rara Sonha com Cura

                                                 
                                 Imagem Chocante - Para vê-la Clique AQUI

Lauw Tjoan Eng, um indonésio de 51 anos, cujo corpo inteiro é coberto por tumores benignos sonha em um dia conseguir a cura para o seu mal. "Eu espero que um dia eu possa ser curado e encontrar uma mulher com quem eu possa ser feliz, casar e viver uma vida normal como todo mundo", disse Tjoan Eng para o jornal The Sun.
Tjoan Eng não tem coragem de se ver diante do espelho e, sempre que pode, sai de casa tarde da noite para não assustar as pessoas. Segundo ele, desde que essa doença começou a aparecer, aos cinco anos, Tjoan Eng não se lembra mais de como era o seu rosto."Eu nem tenho uma foto minha de quando os nódulos estavam apenas começando a aparecer por causa do meu ódio dessa condição". " Eu fico frustrado só de olhar no espelho, o meu reflexo é horrível e eu tento evitá-lo sempre que possível ", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;