sexta-feira, 2 de março de 2012

DENÚNCIA: Falta de água na barrinha intriga moradores de Barra do Cunhaú.


Falta de água na barrinha intriga morador. Hoje 02/02/2012, entrevistamos um morador da Barra do Cunhaú "barrinha", que nos procurou indignado com a falta de água na localidade onde mora. O pernambucano Diogo Brandão, que em uma vinda a Canguaretama se apaixonou pela praia da Barra do Cunhaú não imaginaria que iria sofrer com a falta de estrutura da cidade escolhida para viver. O entrevistado conta que a mais de oito dias não chega água em sua residência localizada na Av. Gilberto Rodrigues da Silva n°2800, conta também que a coleta de lixo não é uma das melhores e por estar em um local frequentado por turistas a coleta deixa muito a desejar, pois deveria ter um serviço priorizado, mas ao contrário, encontram-se muito lixo pelas ruas. Conta que se não fosse os comerciantes que tratassem do local estaria entregue as baratas (palavras do morador).

Ao clicar AQUI, o entrevistado faz um apontamento sobre a importância da água em nossas vidas.


Esperamos que as autoridades competentes tomem medidas cabíveis no sentido de garantir o abastecimento de água potável para nossos moradores e que a irresponsabilidade em permitir a falta de água em alguns bairros da Barra de Cunhaú não se transforme em prejuízo à nossa imagem de paraíso tropical. Imagem ilustrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;