quarta-feira, 14 de março de 2012

DENÚNCIA: UNIVERSITÁRIOS CANGUARETAMENSES SÃO OBRIGADOS A DESEMBARCAR ANTES DE CHEGAR À FACULDADE

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

No fim da tarde da última segunda (12), algo inusitado aconteceu com um ônibus estudantil destinado a fazer o transporte de universitários canguaretamenses para Natal. Seguando relato do aluno F. M., aluno do curso de Gestão Pública da UFRN, alguns estudantes da Universiade Federal foram obrigados a desembarcar antes do seu destino, porque o então motorista se recusou a deixá-los junto a UFRN, alegando que aquela não seria sua rota e que iria seguir por outro trajeto. Ao desembarcar do ônibus escolar pertencente à Prefeitura Municipal de Canguaretama, os estudantes canguaretamenses foram testemunhas de algo um tanto esquisito, onde inúmeros estudantes da cidade de Lagoa Salgada-RN embarcaram no mesmo ônibus, pegando uma espécie de carona, e o motorista este sendo funcionário público do município de Canguaretama, seguiu com estes alunos, todos eles lagoa-salgadenses.

Indignados os estudantes tiveram que seguir seu trajeto caminhando.
Cabe agora ao Secretário de transporte de Canguaretama averiguar os fatos para que sejam tomadas as medidas cabíveis e que este lamentável fato jamais se repita, pois nossos alunos (futuro de nossa nação e acima de tudo cidadãos Canguaretamenses) de forma alguma devem passar por este ou qualquer outro constrangemento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;