terça-feira, 20 de março de 2012

Dom Jaime visita a FIERN e debate investimentos no Estado


O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte, Amaro Sales, recebeu hoje (20) à tarde, em seu gabinete na Casa da Indústria, a visita de cortesia do novo arcebispo de Natal Dom Jaime Vieira Rocha. O encontro contou com presenças do superintendente de Relações Institucionais da FIERN, Fernando Antônio, e do diácono e coordenador estadual do Serviço de Apoio aos Projetos Alternativos Comunitários Francisco Teixeira.
As mudanças pelo que o estado vem passando nos últimos anos, os grandes projetos de investimentos, como o Aeroporto de São Gonçalo, as ZPE’s e a energia eólica, a Responsabilidade Social, a Campanha da Fraternidade (cujo tema este ano é a saúde pública), foram alguns dos assuntos abordados na conversa entre o presidente da FIERN e o arcebispo de Natal.

Dom Jaime Vieira ressaltou a participação da FIERN em prol do estado e lembrou do Plano de Desenvolvimento do Seridó, feito em parceria com a Igreja. “Tudo começou com a FIERN, essa casa me é muita cara”, afirmou.

Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;