segunda-feira, 19 de março de 2012

Domingo Vermelho: Acidente no litoral potiguar próximo a praia de Pipa repercutiu em todo o RN.

Observe a altura em que o automóvel despencou. Foto Canindé Soares
As imagens produzidas pelo fotógrafo Canindé Soares registraram um grave acidente o corrido domingo (18) no litoral do RN.
A belíssima praia de Cacimbinhas, Tibau do Sul, conhecida por suas falésias e localizada a poucos quilômetros da praia de Pipa, foi surpreendida pela queda de um veículo Pajero, com placas de Fortaleza, e dirigido por José Djalmir de Azevedo, de 41 anos, que morreu na hora. Além do motorista outra vítima ficou gravemente ferida e foi levada para a capital do estado.
José Djalmir de Azevedo era cadeirante e residia em Parnamirim. Seu veículo era adaptado para pessoas especiais, motivo que o levou a optar por não descer do carro para observar a paisagem.  Segundo relatos de populares que estavam no local, o motorista se aproximou bastante da falésia e não se sabe se houve erro ao pisar no pedal, apenas que o veículo foi acelerado em vez de frear.
A jovem, Viviane, fazia uso do cinto de segurança e sentava no banco de trás onde sofreu fraturas e escoriações pelo corpo.
Djalmir estava sem cinto e foi arremessado durante o despencamento da Pajero, tendo seu corpo colidido com o barranco.

Populares e turistas ficaram chocados com o grave acidente. Foto Canindé Soares
Ainda era possível ver o corpo de Djalmir coberto no local. Foto Canindé Soares
 SAMU se fez presente no local para socorrer possíveis vítimas. Foto Canindé Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;