quinta-feira, 29 de março de 2012

Ex jogador Bebeto na Arena das Dunas - Natal/RN


Bebeto fala sobre segurança no trabalho aos operários da Arena das Dunas/Foto Canindé Soares  

O canteiro de obras da Arena das Dunas foi palco do segundo ato público pelo Trabalho Seguro na Construção Civil. O evento aconteceu na tarde da última quarta-feira (28) e faz parte do Programa Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho, lançado pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST) em maio de 2011.
A solenidade contou com a presença da governadora Rosalba Ciarlini; do presidente do TST, ministro João Oreste Dalazen; do ex-jogador Bebeto, atualmente deputado estadual pelo Rio de Janeiro.
O ex-jogador Bebeto falou que a preocupação com a família deve ser o incentivo principal para que os operários tomem todos os cuidados necessários enquanto estiverem nas obras. “Isso é fundamental na vida de vocês”, observou. O deputado estadual contou a história de uma vez em que entrou em campo para treinar sem caneleira e o treinador o mandou voltar para colocar seu “equipamento de segurança”. Um exemplo para que os operários lembrem-se de usar cada item exigido.
Finalizando o evento, os operários da Arena das Dunas entregaram às autoridades kits contendo material do projeto educacional desenvolvido pela OAS e participaram do sorteio de camisas da Seleção Brasileira de Futebol, autografadas por Bebeto e pelo técnico Mano Menezes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;