segunda-feira, 12 de março de 2012

Exclusivo: Empresa irá fornecer gás para município de Canguaretama com o valor de contrato superior a 13,33 vezes o valor pago pelo Governo do Estado do RN em contrato do mês 02/12 para ser usado em um período de 01 ano.


RIO GRANDE DO NORTE - CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO DO ESTADO

ATA DA 1370ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO DO ESTADO - CDE, EM CARÁTER DE COORDENAÇÃO  ADMINISTRATIVA -CA.

Aos (vinte e oito) dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e doze (2012), nesta cidade do Natal, Capital do Estado do Rio Grande do Norte, a partir das 09h00min, na Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças, realizou-se a 1370ª Reunião Ordinária do Conselho de Desenvolvimento do Estado - CDE, em caráter de Coordenação Administrativa - CA, sob a presidência da Excelentíssima Senhora Doutora Rosalba Ciarlini Rosado, Governadora do Estado, e com a presença dos seguintes Conselheiros: Francisco Obery Rodrigues Júnior, pela Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças; José Airton da Silva, pela Secretaria de Estado da Tributação; Suely Rodrigues Nóbrega Pimentel, pela Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos; José Marcelo Ferreira Costa, pela Consultoria Geral do Estado; Francisco Melo, pela Controladoria Geral do Estado; e, Magna Letícia de Azevedo Lopes Câmara, pela Procuradoria Geral do Estado. Instalados os trabalhos, no "Expediente", foi votada e aprovada a Ata da reunião anterior, da qual foi dispensada a leitura, tendo em vista a sua distribuição prévia. Na "Ordem do Dia" foram apreciados os seguintes processos:
Processo Nº 158176/2011 - SESAP; Interessado: Secretaria de Estado da Saúde Pública; Espécie: Minuta do Contrato a ser celebrado entre a Secretaria de Estado da Saúde Pública e a empresa Argentina Comércio de Gás Ltda. ME.; Objeto: Aquisição de gásde cozinha (Cilindro de Gás GLP 45 kg e Cilindro de Gás GLP 13 kg), para atender as necessidades do HRJAG - Hospital Regional Josefa Alves Godeiro -  João Câmara, por um período de 12 (doze) meses., no valor de R$ 40.200,00, da Fonte 100 -  Recursos Ordinários; Decisão: O Conselho decidiu aprovar a matéria objeto do referido processo.

Clique AQUI para ler a Ata na íntegra.

Em 09/03/2012, a empresa Argentina Comércio de Gás Ltda ME, CNPJ: 11.868.729/0001-47, foi ganhadora do Lote 01 com um total global R$ 536.000,00 referente a venda de botijões de gás que serão destinados para a frota municipal para  município de Canguaretama/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;