quinta-feira, 15 de março de 2012

Família canguaretamense completa 15 anos de devoção e amor dedicando suas vidas na coordenação de Comunidade Católica na capital do RN.

Clique na imagem para navegar na Comunidade Maria Mater Familiae
Clique na imagem para ler em tamanho real.
A Comunidade Católica Maria Mater Familiae possui como fundadores a simpática Srª Rejane e seu esposo Rodrigues, o popular "Dedé". Há cerca de quinze anos, através da iniciativa deste casal juntamente com o Padre José Mário e outros religiosos, surgiu a partir de um movimento católico RCC, sediado na Igreja Rainha da Paz - Tirol-Natal/RN a inspiração para a concretização de um projeto de vida em Cristo, culminando na fundação da Comunidade Católica Maria Mater.
O abandono dos bens materiais, emprego e dos prazeres pessoais e troca da devoção e dedicação a um projeto espiritual, acolhimento e amor ao próximo, se tornou na filosofia de vida cristã adotada pelos fundadores da comunidade Maria Mater. 
Eu, Prof. Erivan, blogueiro do Canguaretama em Chamas, tive a honra e o prazer de viver de perto esta transformação, já que à época da formação da comunidade Maria Mater, eu residia entre meus conterrâneos fundadores .
Para entrar em contato ou fazer alguma doação a Comunidade Católica Maria Mater Familiae:
Rua Ceará Mirim nº 260 - Tirol 59020-240 - Natal/RN
Email: vocacional@mariamater.com.br
Telefones (84) 3211-8874/3222-3458

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;