segunda-feira, 12 de março de 2012

Filha do Palhaço Fuxiquinho faz bonito no Domingão do Faustão


O De cara com a Fera, quadro do Domingão do Faustão, recebeu neste domingo 11 de março a pequena Êmylle Campelo. Êmylle que nasceu na cidade de Mossoró, tem raízes na cidade de Pau dos Ferros, pois é filha da jovem pauferrense, Emanuelle Barros de Almeida e de Alexander Campello, o famoso "Palhaço fuxiquinho" Alexander acompanhou a filha durante a apresentação e pela TV demonstrou através do seu sorriso o orgulho de ver a sua linda filha se apresentando em rede nacional. Quando o assunto é bambolê, a pequena Êmylle Campello é fera. A apresentação no Faustão foi perfeita. Quem viu aquela quantidade de bambolês (16 ao todo) no corpo frágil de Êmylle pensou que ela não fosse conseguir, mas a artista mirim deu conta do recado e arrancou aplausos da plateia global. Aos nove anos, a menina, que é do Rio Grande do Norte, consegue girar 16 bambolês ao mesmo tempo na cintura.
Contatos
Quem quiser entrar em contato com a menina Êmylle Campello, basta ligar para o seu pai, Alexander, nos telefones (84) 9426-8787 ou (84) 9604-2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;