quinta-feira, 29 de março de 2012

Gêmeos de Mossoró-RN são presos na Bahia e ganham fama na internet




Dois irmãos gêmeos de Mossoró são a mais nova sensação da internet. Eles foram flagrados por policiais, em Salvador (BA), fazendo flexões em uma via de intenso fluxo, provocando um grande congestionamento. Os irmãos Diogo e Diego Moraes Bezerra, 27, saíram de Mossoró no domingo passado e tinham como destino Brasília (DF). Os dois, ainda sob efeito de algum tipo de substância (álcool ou droga) concederam entrevistas a emissoras de televisão e o vídeo e viraram sucesso da internet.
A história dos dois ganhou  destaque após entrevista dada por eles a uma equipe de reportagem. O vídeo foi divulgado em um site de compartilhamento de vídeos, além de ter sido reproduzido por inúmeros meios de comunicação. Diego e Diogo são conhecidos na rede como os "Gêmeos Doidões" ou "Os Gêmeos Muito Doidos", em referência a situação deles.

Em depoimento à polícia, os irmãos saíram do RN e foram para Salvador para "fazer a festa". Com eles a polícia encontrou R$ 6.000 em dinheiro, maconha e bebida alcoólica. 

3 comentários:

  1. É uma pena quando nordestinos aparecem na mídia nessas circunstâncias. Aí é que aumenta a discriminação aos nordetinos!

    ResponderExcluir
  2. ANONIMO
    17/04/201
    ACHO QUE ELES FIZERAM ISTO PARA APARECER

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;